Inscrições

Inscrições no local do evento


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO



TERMO DE ACEITE
Política de homologação de inscrições:

Categoria Sócio: a inscrição nesta categoria é destinada aos sócios ativos e sócios remidos da: SBED, SOGED, ACED, SPRED e ANCP.

Categoria Residente/médico em especialização e estudante: será obrigatório o envio do comprovante de matrícula ou documento similar (formato PDF) que comprove o enquadramento nesta categoria. Após a verificação do documento pela comissão de inscrições, o participante será notificado que o documento foi aceito e a inscrição ficará liberada para pagamento. Caso o documento não cumpra com a as normas de participação, a comissão organizadora terá o direito de cobrar a diferença de inscrição, na sua chegada ao evento. O envio do documento só será aceito através UPLOAD no sistema.

Inscrições sem pagamento: não serão validadas para credenciamento no evento. O pagamento poderá ser efetuado no local, com os valores atuais vigentes na data.

Inscrição por empenho: só serão validadas através do envio da nota de empenho. Os certificados dos participantes que fizerem inscrição por empenho, serão liberados após a confirmação do pagamento do empenho.

Política de cancelamentos, transferências e reembolsos de inscrição: Em caso de cancelamento da inscrição paga, os pedidos de reembolso* obedecerão aos seguintes prazos e critérios:

• Pedidos formalizados até 30/05/2018 – devolução de 75% do valor;
• Pedidos formalizados de 31/05 a 29/06/2018 – devolução de 50% do valor;
• Pedidos formalizados de 30/06 a 07/08/2018 – devolução de 30%;
• Pedidos formalizados a partir de 08/08/2018 – NÃO haverá devolução de valores, mesmo para inscrições realizadas após este período.

*Os reembolsos solicitados dentro das normas e prazos, serão realizados em até 30 dias após o término do evento.
NÃO são reembolsados valores de inscrições pagas, para a substituição por inscrição cortesia, oriundas de cortesias ou cotas de patrocínios dos laboratórios.

Transferência de Inscrição: A transferência de inscrição deverá ser solicitada até o dia 15/08/2018, através do e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, com os dados do congressista que irá substituí-lo(a). transferência será permitida somente entre inscritos de mesma categoria.

Observação: - A qualquer momento o congressista poderá acessar ao "status" da sua inscrição através do ACOMPANHE, no site. Para mais informações: Contate por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br ou ligue para (51) 3076-7002.

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